14 de ago. de 2013

CURAÇÁ: ATRAVÉS DE REDE SOCIAL, GRUPO ARTICULA MANIFESTAÇÃO, PARA SEXTA-FEIRA, 23

Através de redes sociais, um grupo intitulado #Curaçá na Luta promete organizar uma manifestação na sede do Município na próxima sexta-feira, 23. Segundo o comentário, os protestos iniciarão às 08:00 da manhã, com concentração na Praça do H.

Confira o texto divulgadono Facebook:


1° MANIFESTAÇÃO #CURAÇÁNALUTA NA SEXTA-FEIRA, DIA 23/08 AS 08:00h. A organização do evento também está sendo feita através da rede social FACEBOOK.
O objetivo do manifesto é reivindicar por melhores condições para o nosso município, como: Moralização da política, Melhores condições para Educação Publica, Saúde, Estradas serem revitalizadas, Profissionalização (em todas as áreas), Incentivo a cultura (teatro, lazer), Transporte ACAUTRACC, Novas Agencias Bancarias, Telefonias Móveis, Mudança de alguns Secretariados para residir na sede, Homofobia, Caso Adnair, Nepotismo.
Traga a sua reinvindicação, pegue o seu cartaz e VAMOS A LUTA.
Se você concorda que o manifesto deve ser totalmente pacifico e independente de partido, participe e compartilhe no Facebook para que mais pessoas possam participar. “VEM PRA RUA PORQUE A RUA É A MAIOR ARQUIBANCADA DO BRASIL”.

4 comentários:

  1. muito bém, como eu gostaria de estar ai. vamos a luta nossa cidade naõ pode mais esperar nosso povo naõ é mais besta naõ.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Barros de Souza15 de agosto de 2013 às 17:04

    Gente está publicado a intenção da manifestação e vejo que será só uma intenção,pois até agora não encontrei nenhum comentário de afirmação,vejo que o nosso povo é pobre de espírito,não é um povo que busca reivindicar os seus direitos básicos independente de bandeira partidária,vamos a luta vamos cobrar pois fomos nós que o colocamos no poder então mas do que justo estarmos cobrando ações,vamos ajudar a fazer um governo transparente já que não divulgam as ações vamos em busca delas,vamos em busca de melhorias vejam os dados de nossa educação,observem essa secretaria e seus diretores,vamos cobrar da ação social as ações que até agora não vemos nada,independente de partido ou para quem votou vamos as ruas reivindicar,votei mas só a favor de que se cobre não votei para ser um governo obscuro e se as pessoas e o governo não tiver maturidade de aceitar essas reivindicações é por que não estão preparados para fazer uma gestão transparente e se o povo ainda não aceitam é por que não desejam um bem comum para nosso municipio.

    ResponderExcluir
  3. VOCE DANIEL É UNS DOS POBRE DE ESPRITO, E DE AÇOES TAMBÉM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Interessante que na gestão passada ninguém quis organizar caminhada agora vem com essa de caminhada,reivindicar por melhores condições para o nosso município,kkkk..por isso não vai ninguém porque sabemos da real intenção dessa caminhada chama o grupinho 13 que concerteza vão esta tudo por lá...

    ResponderExcluir