7 de mar. de 2013

EM ENTREVISTA AO BLOG ESPORTE TOTAL, DIRETOR DE ESPORTES PROJETA CURAÇÁ COMO UMA DAS FAVORITAS NA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

No último sábado (2), a delegação de futsal de Curaçá se fez presente ao ginásio do SESC-Petrolina para a solenidade de abertura Copa TV Grande Rio de Futsal, edição 17. Foi nesse ambiente que Eneilton Ramos, coordenador de esportes do município, falou à reportagem do Blog Esporte Total.
Blog Esporte Total – Quantas vezes Curaçá participou da Copa TV Grande Rio de Futsal?
Eneilton Ramos – Essa é a quarta vez. Em 2009, nós estivemos bem próximos do título, ao chegarmos entre os três finalistas da Copa. Esse ano pretendemos ir mais longe.
BET – Você está assistindo agora ao jogo entre Cabrobó, campeão de 2012, e Afrânio. O que você acha do nível técnico da competição?
Eneilton – O nível é altíssimo. Não existe aqui nenhum time tecnicamente fraco, todas as equipes são excelentes. Mas eu tenho certeza que Curaçá estará à altura da competição, lutando em condições de igualdades pelo título, sonho de toda comunidade curaçaense, dos jogadores e dirigentes, além do prefeito Carlinhos que está dando todo apoio para que façamos uma boa participação.
BET – Sabemos que Curaçá está formando um grupo forte para brilhar nesta Copa. Você poderia falar um pouco da Comissão Técnica e do elenco de jogadores?
Eneilton – Nosso treinador é o professor Sérgio. Entre os destaques do nosso elenco posso citar os gêmeos Alan e Alex, que voltam a defender Curaçá, o ala Ricardinho, Jildemar, que está jogando no Fluminense de Feira e se apresenta na próxima semana (dia 10), Romildo, Bibiu, e o experiente goleiro Gilmar.
BET – O que a torcida de Curaçá esperar desse grupo?
Eneilton – Pode esperar, sem dúvida nenhuma, um resultado positivo. O grupo está unido, se preparando com vontade para a competição. É um sonho deles mesmo conquistar um título por Curaçá.
BET – Você falou que alguns jogadores não aceitaram propostas mais vantajosas para defender Curaçá. Os jogadores estão sendo remunerados?
Eneilton – Sem dúvida nenhuma. Conversamos com o prefeito Carlinhos e ele aceitou remunerar os jogadores. Será um incentivo a mais para o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário