21 de mar. de 2013

APÓS TROCA DE TIROS E ERRADICAÇÃO DE PLANTIO DE MACONHA, SUPOSTA PROFESSORA É PRESA EM FLAGRANTE EM CURAÇÁ-BA


Por volta das, 14h20min, do dia 20 de março de 2013, o contingente de policiais militares da 45ª CIPM / Curaçá em incursão de patrulha realizando policiamento na zona rural das Agrovilas do Projeto Pedra Branca obtiveram uma denuncia anônima que na localidade de Ilha Redonda de Cima havia uma plantação de maconha, prontamente efetuaram deslocamento até aquela localidade e constataram o plantio de maconha. No local foram descobertas 04 (quatro) roças com respectivamente 12.000 m²; 8.000 m²; 12.000 m²;  4.800 m² de área no momento em que os policiais se aproximavam avistaram 02 (dois) homens, e,  estando um deles estava armado com uma espingarda, abriu fogo contra os policiais que reagiram, contudo os meliantes conseguiram escapar pela caatinga.
No local haviam 02 (dois) ranchos com materiais de cozinha e alimentos além de 01 (uma) bomba elétrica, marca STANDART 1,5 CV, que estava instalada as margens do rio São Francisco e era usada na irrigação das 04 (quatro) roças com aproximadamente 15.000 (quinze mil) covas, com 04 (quatro) pés de maconha cada cova, totalizando aproximadamente 60.000 (sessenta mil) pés de maconha e 800 (oitocentas) gramas da droga pronta para consumo acondicionada em sacos plásticos.
Os policiais militares descobriram que a encanação que irrigava os quatro plantios, tinham origem em uma casa que ficava em frente as roças, tendo como moradora LUCINEIDE RAMOS DA SILVA, que se disse professora do município de Orocó-PE, a qual foi presa em flagrante e apresentada junto com a bomba de irrigação e amostras da droga a delegacia de policia civil em Curaçá para adoção das medidas cabíveis.

Quartel em Curaçá, 21 de março de 2013.
45ª CIPM / CURAÇÁ

4 comentários:

  1. Pode estar acontecendo uma grande injustiça,pois nem todos são bandidos e outra os policiais não podem usar sua farda para dar uma de atirador de elite ,atirar antes e perguntar depois,tem que saber se realmente é o que a investigação diz e não
    as aparências pois elas muitas vezes enganam...

    ResponderExcluir
  2. essa pessoa é uma das pessoas mais honesta que eu já conheci em toda a minha vida tudo que estão dizendo contra ela é a pura mentira......

    ResponderExcluir
  3. Tudo difamação só para sujar a imagem dessa mulher tão honesta....

    ResponderExcluir
  4. Falar,difamar e caluniar e fácil para quem nunca passou por uma injustiça,ou por um mal entendido,todo pobre e ladrão,isso e o que se passa na cabeça dos que se diz ser soberanos,mais temos que investigar antes de prender uma pessoa as vezes estamos nos precipitando e julgando errado pelo que ver e não pelo que realmente é...a única força maior que tudo isso e a de Deus que nunca nos abandonará..

    ResponderExcluir