8 de ago. de 2012

SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA DE CURAÇÁ MOVIMENTA AGROVILAS DO PROJETO PEDRA BRANCA


Depois de um mês de recesso, em caráter regimental, os vereadores de Curaçá retomaram seus trabalhos parlamentares no dia 30 de julho, e dando continuidade com o calendário de sessões itinerantes no interior do Município, na última segunda-feira, o Legislativo Municipal esteve reunido no núcleo administrativo das Agrovilas do Projeto Pedra Branca, no pátio da escola Antonio Ribeiro dos Santos.

Representantes de comunidades vizinhas e associações, membros do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e a comunidade de todas as agrovilas marcaram presença, com uma platéia de mais de 130 pessoas. A plenária contou com um total de 08 vereadores. Temas como saúde, infraestrutura, educação foram os mais discutidos, com destaque a problemática acerca da ligação das adutoras que abastecerão as comunidades beneficiadas com o projeto Água para Todos, quando foi aprovado requerimento solicitando informações da CODEVASF e a solicitação enviada a Caixa Econômica Federal para implantação de uma agência no Município.

Apesar do clima de campanha estar presente, inclusive ou principalmente na platéia, o presidente da mesa contornou as manifestações, apelando pro senso dos demais vereadores.



 
 






Um comentário:

  1. O Projeto da Câmara Intinerante é uma oportunidade do cidadão curaçaense ver como funciona as técnicas legislativa e todas as suas deliberações. Ei, FALTA A ABERTURA DA TRIBUNA LIVRE, para a participação das entidades de classe, o projeto já existe e é de interesse sociais da nossa comunidade. ABRA O MICROFONE PARA AS ENTIDADES PRESIDENTE E VEREADORES...

    ResponderExcluir