20 de ago. de 2012

CHORROCHÓ: OITO ASSALTANTES AGEM MAIS UMA VEZ NA REGIÃO


Na tarde da última sexta-feira (17/08) houve mais um assalto na região. Oito bandidos fortemente armados agiram na estrada que dá acesso a cidade de Chorrochó, a cerca 6 km do povoado Barra do Tarrachil. Vários veículos que trafegavam naquele local conhecido como "pedreira" foram interceptados pelos assaltantes e levados para caatinga, quando então eles pegavam os pertences das vítimas.
Aproximadamente sete veículos foram parados durante o assalto e os bandidos permaneciam com as vítimas no local enquanto continuavam roubando. Mesmo com os policiais da Caatinga e G.T.M fazendo buscas nas estradas da região a procura dos assaltantes que participaram o assalto no dia 16/08, ao ônibus da empresa aratu no município de Rodelas, os bandidos de maneira ousada, continuam a fazer vítimas.
Logo após o assalto os meliantes fugiram do local em um carro Fiat Dublô de cor verde de uma das vítimas que foi visitar familiares no povoado da Barra do Tarrachil. O senhor conhecido como Vavá de Carminha que é o proprietário do carro deu queixa na delegacia de policia da cidade de Chorrochó. Até o momento a PM não sabe o paradeiro dos assaltantes. (Com informações do Rodelas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário