25 de jun. de 2012

OPOSIÇÃO DEFINE PEDRO OLIVEIRA COMO CANDIDATO A PREFEITO DE CURAÇÁ

Pedro Oliveira
O pré-candidato a prefeito de Curaçá, pelo PSC, Pedro Oliveira (foto), quer agora agregar o maior número de aliados em torno do seu nome, depois de decidida sua candidatura durante reunião com o grupo de oposição "Pensando Curaçá", na última sexta, dia 22.
Na ocasião, Pedro Oliveira agradeceu ao apoio de todos, inclusive do vereador Theodomiro Mendes, que também era pré-candidato, mas decidiu retirar seu nome. Ressaltando que fará uma campanha “sem revanchismos”, o pré-candidato lembrou sua origem humilde e disse que pretende garantir um futuro melhor para as novas gerações de curaçaenses, transformando a atual realidade do Município. Além do PSC,  mais nove partidos dão sustentação ao candidato.
Nascido em 27 de novembro de 1973, natural de Curaçá, filho do vaqueiro e agricultor José de Oliveira (Zé de Biluca) e de Dona Maria Oneide Gois, tem quatro irmãos e é casado com a Sra. Solange Lucas da Silva Oliveira, também natural de Curaçá.
Bacharel em Administração, Pós Graduado em Políticas Públicas e Pós Graduando em Gestão Auditoria e Controladoria de Contas Públicas Municipais, ficou conhecido em 1998, quando do anonimato deu apoio ao então Dep. Estadual  Zoroastro Espínola Ramos (Zoró) no Município, conseguindo 998 votos, uma votação expressiva para a época. Na oportunidade também apoiou Jorge Khoury para Deputado Federal, hoje seu amigo particular.
Pedro Oliveira está exercendo o seu segundo  mandato. Eleito pela primeira vez em 2004 como o vereador mais votado com 1.263 votos, e reeleito em 2008. Atualmente está como Vice-Presidente da Câmara.
O vice da chapa será decidido durante a convenção, no próximo  sábado, dia 30.


4 comentários:

  1. parabéns a Pedro, mais me decepcionou muito com o que fiquei sabendo
    que Pedro vai aceitar Carlinhos como vice
    isso me deixa profundamente triste pq acreditava nas propostas de Pedro e se ele se juntar com Carlinhos infelizmente eu não vou poder votar nele ae vou ter que votar ou em branco ou em Salvador mais menos em um prefeito que tenha Carlinhos como vice
    Pedro pense bem

    ResponderExcluir
  2. Ola Seu Pedro das Barrocas..... Nem Pedro e nem o grupo dele aceitaria isso.. Depois de tudo que carlinhos falou de Pedro.. seria muito dificil..acontecer isso...vamos montar o nosso grupo.. vamos pra vitoria pedro.

    ResponderExcluir
  3. acho que se isso for de verdade mesmo foge um pouco do slogan da campanha, como é que Pedro surge como o novo e se junta com um velho e morto politicamente, um cara que tentou ser prefeito e foi sem sucesso, depois tentou ser vice, mais uma vez sem sucesso e agora prefeito dinovo? na proporção ele tinha que ser vereador e mesmo assim iria perder
    Pedro "O NOVO" junto com o "VELHO"?
    acho meio incoerente

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vai dar Salvador denovo...

    ResponderExcluir