16 de mai. de 2012

CÂMARA DE VEREADORES VAI ATÉ RIACHO SECO EM SESSÃO ITINERANTE

O Poder Legislativo de Curaçá esteve na noite da última segunda-feira na comunidade de Riacho Seco, maior distrito do Município distante da Sede 43 km, realizando a primeira das duas sessões itinerantes programadas para o ano de 2012 naquela localidade.
A reunião, realizada no espaço do mercado municipal, contou com significativa presença dos moradores; foram mais de 120 assinaturas no livro de presença de pessoas que se reuniram no local para tomar conhecimento dos assuntos abordados e discutidos pelos edis do Município.
Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores José Valberto – Presidente, Pedro Oliveira, Arnaldo Gaudêncio, Januário, Theodomiro Mendes, Cesar Mendonça e Flamber Robério, os dois últimos representantes da comunidade no Legislativo. Além de ex-vereadores, ex-vice-prefeito, e diversas outras lideranças de comunidades circunvizinhas, associações e a classe estudantil que assistiu a uma série de indicações solicitando melhorias para o Distrito.
A próxima sessão em Riacho Seco será no dia 17 de setembro. No dia 28 deste mês, é a vez de Mundo Novo receber a Câmara Itinerante na escola Padre Adolfo, e São Bento no dia 04 de junho no mercado municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário