17 de out. de 2016

VIATURA DA PM EXCLUSIVA PARA RIACHO SECO VAI SER ENTREGUE NA QUARTA-FEIRA

Uma viatura modelo S-10 será entregue para servir exclusivamente ao distrito de Riacho Seco, em Curaçá, na próxima quarta-feira (19).  A cerimônia vai ocorrer às 9h, na 45ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), responsável pelo policiamento da região.

A solicitação do equipamento foi feita pelo deputado estadual Eduardo Salles, o prefeito Carlinhos Brandão e os vereadores Adão e Laerte ao governador Rui Costa, ao secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão.

O pedido foi feito durante a entrega de uma viatura da PM para servir a Curaçá. “Essa foi uma demanda da população de Riacho Seco e conseguimos graças à sensibilidade do governador, do secretário e do coronel”, explica o parlamentar.

Esta é a primeira vez que o distrito de Riacho Seco, distante 43 quilômetros da sede, receberá uma viatura exclusiva para atender uma população de cerca de 12 mil habitantes. “O local tem característica de município. Há dinheiro correndo na economia, em função do trabalho dos agricultores irrigados, faz divisa com Pernambuco, as estradas não são asfaltadas e está muito distante da sede do município”, explica Eduardo Salles.

O parlamentar afirma que o investimento em segurança pública é fundamental para oferecer mais tranquilidade à população. "Estou sempre lutando para implantar ações que possam garantir mais segurança à população. Seguirei trabalhando com nosso grupo político para melhorar a vida de todos enquanto for representante político do município”, concluiu o deputado.


ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário