30 de abr. de 2014

NAUFRÁGIO DE BARCO DEIXA UMA CRIANÇA MORTA E CINCO DESAPARECIDOS EM SENTO SÉ

Continuam as buscas aos desaparecidos após o naufrágio de uma embarcação, ocorrido no final da tarde de ontem (29) em Sento-Sé, que deixou o saldo de uma morte.
Segundo informações, a Barca de ‘Zé Fiscal’, como era conhecida, fazia o trajeto entre Sento-Sé e Remanso (BA), quando naufragou nas proximidades da Ilha de Andorinhas.
No momento 45 pessoas estavam no barco. A maioria conseguiu ser resgatada pela barca Albatroz, que voltou ao local para socorrer as vítimas, que não tiveram ferimentos, mas ficaram em estado emocional abalado. 
As equipes de resgate formadas por pescadores, populares, proprietárias de lanchas, embarcações e agora com apoio e orientação da Marinha do Brasil continuam no local e proximidades da Ilha de Andorinhas em busca das cinco pessoas que continuam desaparecidas na tragédia . São elas: O garoto Carlos André, de 11 anos de idade, a senhora de pré-nome Antônia e o seu esposo conhecido por Gilo residente no Povoado de Fartura; Josimar do povoado de Riacho dos Paes; e a senhora Eliene do Mimoso.
Até agora foi registrada oficialmente a morte do garotinho Anderson de 3 anos de idade. O seu corpo encontra-se no necrotério do Hospital Municipal aguardando a Policia Técnica. Ontem, vinte e oito pessoas deram entrada no setor de emergências do hospital municipal, todos atendidos e liberados pelo plantão médico. Apenas uma criança recém-nascida permaneceu hospitalizada e segundo informações, não corre o risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário