6 de nov. de 2013

PREFEITURA DE LAGOA GRANDE ANUNCIA DEMISSÕES E A NÃO REALIZAÇÃO DA VINHUVA FEST 2013

A prefeitura de Lagoa Grande informa que terá, infelizmente, de abrir mão de profissionais e colaboradores que prestam serviços à nossa população.
É de notório conhecimento público que os municípios Brasileiros, principalmente os abaixo de CINQUENTA MIL HABITANTES, passam por situação de extrema gravidade e dificuldade para honrar os seus compromissos financeiros com as constates diminuição das receitas ficando impedidos de cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Essa decisão não foi tomada em meses anteriores por determinação do senhor Prefeito Dhoni Amorim, que vinha protelando-a na esperança de que as receitas pudessem melhorar e normalizar a situação sem ser necessária nenhuma demissão e que os profissionais pudessem, continuar  prestando os bons serviços a nossa população. A tentativa não pôde se confirmar.
Por tudo isso, comunicamos ainda que não realizaremos o Vinhuva Fest 2013, por compreendermos que não é tempo de celebrações. Estamos arrumando a casa e nos preparando para fazer uma festa com a qualidade que Lagoa Grande precisa muito em breve.
Prefeitura Municipal de Lagoa Grande
Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário