24 de set. de 2013

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA SERVIÇOS NAS AGROVILAS DO PERÍMETRO PEDRA BRANCA

Dentro do Programa Governo Municipal Trabalhando, foram executados alguns que a população já solicitava à Prefeitura há anos. Foi realizado o esgotamento das fossas sépticas do Posto de Saúde, localizado no Núcleo Central. Além disso, na área do Posto de Saúde, os funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços executaram uma limpeza geral, com uso da máquina retroescavadeira.

Já na Escola Municipal Monteiro Lobato, há 8 anos estudantes, professores, funcionários e demais comunitários já solicitavam uma obra de rede de esgotamento no local em virtude das poças de esgotos que se acumulavam provocando perigo de contaminação para as crianças, além do mal cheiro na Escola e em toda a Agrovila 5. Os funcionários da Prefeitura realizaram a obra com instalação de caixas, tampas e rede de esgotamento.

“O pessoal está agradecido pelos serviços, agora estamos solicitando a limpeza do cemitério, pela segunda vez esse ano e também o conserto das estradas”, falou Rejane Menezes, vereadora que fez as indicações desses serviços ao Prefeito.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá







Nenhum comentário:

Postar um comentário