24 de set. de 2013

GOVERNO MUNICIPAL CONCLUI ESTRADAS EM SÃO BENTO E BARRO VERMELHO

A Prefeitura de Curaçá – PMC tem realizado reformas e manutenções em várias estradas pelo Município dentro do Programa Governo Municipal trabalhando, eixo estradas. Atualmente, já são quatrocentos e dezessete quilômetros totalmente prontos em apenas nove meses de administração, em que foram beneficiadas as localidades de Riacho Seco, Barra Grande, Barro Vermelho, Poço de Fora, Patamuté e Mundo Novo. Agora foi a vez de São Bento.

A estrada central que liga o Povoado à cidade de Curaçá, num total de 42 quilômetros, foi nivelada já na última semana. Essa semana ficou pronta a estrada que dá acesso às fazendas Papagaio, Barra do Brejo e Jaquinicó e se estendendo até a divisa com Abaré-BA, num total de 26 quilômetros. Na região de Barro Vermelho, nas fazendas Água Fria Salgado, Juá, Santa Rosa, Araúna, Barreira e Serrote Pelado foram beneficiados um total de 24 quilômetros. Conforme o vereador Januário Brandão, filho de Jeová Ferreira da Fazenda Juá, “a última vez que isso aconteceu foi no ano de 2001”.

Na programação, ainda estão diversas estradas na Região de Riacho Seco, Agrovilas e Pedra Branca e a estrada que liga Patamuté a São Bento, assim como Patamuté a Mundo Novo, assim como os principais acessos laterais dessas estradas. “Desde quando entrei as máquinas não pararam de trabalhar. Quando quebra, já mando consertar; se tem que trocar uma lâmina, uma peça, a gente dá logo providência. E vamos continuar o trabalho”, garantiu o Prefeito Carlinhos Brandão.


Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá





Nenhum comentário:

Postar um comentário