6 de ago. de 2013

COLÉGIO IVO BRAGA COMPLETA 51 ANOS DE EXISTÊNCIA

A manhã dessa terça-feira, (6), foi de festa para alunos e professores do Colégio Municipal Professor Ivo Braga, na cidade de Curaçá-BA. É que a instituição de Ensino Fundamental completou 51 anos de existência. 

Todos se reuniram no pátio do Colégio, que estava ornamentado nas cores branco, amarelo, verde e azul, referente às cores da bandeira da Unidade Escolar. Na ocasião foram expostos troféus conquistados pelos alunos durante competições esportivas.  O evento festivo começou com a execução do Hino do Ivo Braga e apresentação de poesia, declamada pela aluna Luana Ferreira, que demonstrou alegria em participar do evento. Em seguida, todos os presentes cantaram parabéns e repartiram o bolo comemorativo. 


“Meu sonho sempre foi trabalhar no Colégio Municipal Profº Ivo Braga, me sinto muito feliz em ver o empenho dos alunos e professores. Hoje percebo que esse Colégio se tornou referência, pois daqui saíram alunos que são excelentes profissionais”, comentou a Diretora da Instituição de Ensino, Maria das Graças Barbosa dos Santos.

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário