26 de jun. de 2013

BAIRRO CURAÇÁ 1 PROMOVE SEU 5º SÃO JOÃO

O Bairro Curaçá 1, nos dias 21 e 22 desse mês, foi espaço da quinta edição de sua festa de São João. Muitas pessoas lotaram o ambiente da Praça de Eventos que, esse ano, estava urbanizada com calçamento nas vias, calçadão fechando o circuito e areia na pista de dança para evitar poeira. “Nós lutamos para conseguir entregar tudo assim nesse curto período de um mês. Mas eu prometi e estou honrando o que disse antes. E vamos fazer ainda mais por esse Bairro”, disse o Prefeito Carlinhos Brandão (foto superior), na abertura da Festa  que ficou marcada pela organização, pela beleza que encantou todos os festeiros. Vale ressaltar que a Prefeitura também se preocupou com a acessibilidade e construiu rampas de acesso à Praça e deixou cestões de lixo. Durante o Evento, ainda disponibilizou ambulância e banheiros químicos.

O título da Festa foi “Arraiá do São Francisco”. Escolhido pelos próprios moradores locais, conforme nos informou Edson, presidente da Associação do Curaçá 1. Milhares de pessoas participaram dos Eventos nos dois dias dessa edição. Todos acompanharam os shows de Cassiano Ricardo, Júlio do Acordeon (sexta); Forrozão Classe A e Walmirzinho do Acordeon (sábado) e também as apresentações da Escola Ciranda do Saber.


“Para mim é um momento inesquecível. Trabalhamos muito e tivemos muitos apoiadores, por isso agradecemos a todos, especialmente ao Prefeito Carlinhos Brandão pelo atendimento que nos deu”, falou Edson, o qual também enfatizou o empenho dos barraqueiros na organização, ornamentações e criatividade na denominação das barracas; todas tiveram nomes de peixes do Rio São Francisco (foto inferior direita).

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário