1 de fev. de 2013

MESMO SEM SABER SITUAÇÃO DEIXADA POR ANTECESSOR, PREFEITO DE CURAÇÁ JÁ COMEÇA A TRABALHAR DURO: “ESSE É MEU COMPROMISSO”


O prefeito de Curaçá (BA), Carlinhos Brandão (PPS), chega a um mês de administração tentando, ainda, reunir informações sobre a real situação do município. Em entrevista exclusiva ao Blog, o gestor lamenta que até o momento seu antecessor, Salvador Lopes (PT), não tenha prestado as contas referentes a dezembro de 2012, último mês antes de passar o cargo.
Carlinhos adiantou que, caso não obtenha esses dados pelos procedimentos convencionais, deverá acionar a justiça. “Meu compromisso com os eleitores era destampar a panela e mostrar o que tem de errado. Vou mostrar a realidade do nosso município”, declarou.
Mostrando-se indignado com a situação, Carlinhos lamentar ter encontrado, logo no primeiro dia de trabalho, problemas como veículos e equipamentos da prefeitura sucateados. “Não há sequer uma ambulância e até o HD dos computadores foram levados”, informou.
Independente disso, o prefeito fez questão de ressaltar que levará adiante tudo o que prometeu durante a campanha no ano passado. “O povo cansou. Ele quer ações. Prefeito hoje tem que trabalhar, e é isso que vou fazer”, ponderou.
Ações
Para comprovar o que diz, Carlinhos já determinou ações até então inéditas no município, a exemplo do serviço de limpeza em todos os distritos. “Isso será a marca da nossa administração”, enfatizou o gestor, mostrando-se disposto a recuperar o tempo perdido. Na viagem a Brasília (DF), onde participou esta semana do Encontro com os Novos Prefeitos e Prefeitas promovido pelo governo federal, Carlinhos aproveitou para percorrer alguns Ministérios como os da Integração Nacional, Cidades, Turismo e Educação. “Estamos procurando o que Curaçá tem direito”, avaliou.
Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário