19 de abr. de 2012

VALOR DA CONTA E CONSTANTE FALTA DE ÁGUA TEM GERADO RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES DO SAAE DE CURAÇÁ

O valor da tarifa paga e a constante falta de água têm gerado uma grande insatisfação da comunidade da sede do Município. São vários os relatos que ouvimos da população de que a água não chega satisfatoriamente às residências, principalmente nos bairros mais afastados, como o Curaçá 1, José Amâncio, Salvador P. Lima e Bambuí.
Algumas pessoas já estão tendo que programar até o horário do banho, quando não tem como adquirir uma caixa d’água para sua casa. E o que é pior, parece que quanto mais falta água, mais alta vem a conta.
Hoje no quadro Comunidade em Ação, da rádio Curaçá FM, foram vários ouvintes reclamando da situação: “A gente precisa fazer um movimento e dizer que isto tem que mudar” reclamou uma ouvinte residente no José Amâncio Filho.
Esperamos um contato da Assessoria de Imprensa do SAAE para informar sobre os motivos que estão levando a essa deficiência no fornecimento da água.

Elias Fonseca

2 comentários:

  1. Elias, eu sou o assessor de comunicação do Saae, e posso lhe garantir que ninguém entrou em contato comigo sobre esse assunto nem para fazer essa matéria de rádio, nem essa do Boletim Curaçá. Infelizmente eu não vou atrás da matéria quando sou a fonte: deve ser o contrário.

    Sabemos no Saae desse problema dos Bairros. Já respondemos carta no Programa de Rádio do Saae a respeito desse assunto. E dissemos: os funcionários estão prontos para solucionar o problema. Até já tem uma alternativa. Mas tudo depende do Diretor do Saae, que aliás nem sabemos quem é atualmente.

    Maurízio Bim

    ResponderExcluir
  2. Olá Elias, muitas coisas vem mudando em nossa Cidade, até mesmo a fachada dos nossos prédios publicos, temos que ter o zelo pelos prédios que fazem parte do tombamento histórico, alí, onde funcionou tambem a Câmara de Vereadores de Curaçá, foi onde tomei posse como vereador pela primeira vez e no segundo momento, já na condição de presidente do Legislativo Curaçaense, mudamos para a Av. Ulisse Guimarães, em 01 de MAIO de 1997, aberta para os interesses do povo de Curaça, denominada de casa da Cidadania. 'ei porque tiraram a referida denominação". CASA DA CIDADANIA.

    ResponderExcluir