3 de nov. de 2011

EM UAUÁ, ACIDENTE QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

Um acidente na tarde da ultima segunda-feira (31), poderia ter acabado em tragédia, o Sr Pedro Varjão de Souza de 60 anos, conduzindo uma caminhonete pampa azul placa policial MNY 2321, Saiu de uma rua em contra mão e colidiu com o motociclista José Santana Neto (Zé Lito) de 49 anos que vinha em uma moto CBX Estrada azul placa policial MUC 4983, o mesmo foi levado para o hospital municipal com o braço fraturado e precisou ser levado na manhã desta terça (01) para Juazeiro-Ba. O acidente ocorreu na rua Paulo Almeida Machado. Em entrevista ao repórter do site umbuzada, a vítima disse “eu vinha na minha mão, quando percebi o carro saindo da curva e vindo em minha direção, rapidamente me jogue no chão para evitar algo mais grave” perguntado sobre o prejuízo com sua moto, Zé Lito respondeu: "no momento estou mais preocupado com meu braço, finalizou”.
A PM esteve no local para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário