31 de ago. de 2011

TENSÃO ENTRE CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA MARIA E PREFEITO JETRO GOMES CONTINUA


O clima entre a Câmara de vereadores de Santa Maria e o prefeito Jetro Gomes está cada dia mais quente. O prefeito vem se recusando a receber ofícios da Câmara e a Casa Legislativa se mostra preocupada com a quebra do bom relacionamento entre executivo e legislativo municipal.
Ontem, mas uma vez, o prefeito Jetro se recusou a receber documentação da Câmara, só que dessa vez, pode ter dado um tiro no pé. Os vereadores Tatá Medrado, Lia e George Duarte, foram ao gabinete do prefeito entregar o relatório final da CPI. O assessor de gabinete Charles Miguel e os advogados Dr. Samuel e Dr. Luciano se recusaram a receber, alegando terem ordens do Prefeito.
O Prefeito foi procurado por funcionários da Câmara e o mesmo disse que eles deviam ir entregar no gabinete, que lá tinha assessores para receber e que naquele momento, ontem à tarde, ele “estava de férias”.
D acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, o prefeito se recusou a receber o relatório da CPI, documento que lhe permite tomar conhecimento do que foi apurado pela comissão e providenciar sua defesa. A assessoria lembrando ainda, que o prazo para defesa do prefeito é de 72 horas e que, ao recusar o recebimento na presença de testemunhas, o prefeito teve seu prazo de defesa iniciado na tarde desta terça-feira (30).

Sara Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário