1 de jul. de 2013

ARRAIÁ DA FELICIDADE COMEMORA 30 ANOS COM MUITA ALEGRIA

O Dia de São Pedro é celebrado em 29 de junho, mas na Rua Hermes Duarte Lima, no Município de Curaçá, a comemoração foi antecipada. O Arraiá da Felicidade, como é chamada a festa em homenagem ao Santo, completou, na última sexta-feira (28), 33 anos de realização, com apresentação da Quadrilha da Felicidade e das atrações musicais: Pra Arrochar e sanfoneiro Wanderley do Nordeste, que convidou a cantora Jaidete Varjão, curaçaense, para fazer uma participação especial.
Realizado por moradores da Rua Hermes Duarte, com apoio da Prefeitura Municipal de Curaçá, o evento surgiu na década de 80 e se tornou tradicional no Município. “O Arraiá da Felicidade é uma festa para toda a família, pois reúne crianças, jovens e adultos, principalmente da Rua Hermes Duarte. O evento se tornou tradicional e só ganha mais força como o apoio da Prefeitura Municipal, que nos concedeu estrutura de palco, som e bandas que se apresentaram”, ressaltou Jailson Pereira, conhecido como Seu Jó, que é organizador e um dos fundadores do evento (de óculos e boné na foto).
Além de reunir organizadores mais antigos, o Arraiá da Felicidade conta atualmente com a nova geração, que se esforça para dar continuidade ao evento. “Cresci vendo a minha família mobilizada para realizar o Arraiá. Agora, todos os anos, eu participo da organização e me sinto muito feliz por isso”, comentou Deiseilara Martins, de 20 anos. Mais de mil pessoas participaram do evento, entre moradores da Rua Hermes Duarte Lima e de outras ruas da Cidade. Também pessoas de outras localidades.

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário